Sábado – Pense por si

Rock in Rio aposta em Sutherland

07 de novembro de 2014 às 15:28

A celebridade protagoniza um filme de acção de um minuto para promover o festival. A campanha já passa no Brasil e em 2015 chega a Portugal

Onde está a mala? Donald Sutherland procura-a, freneticamente, com contornos de filme de acção. Explosões q.b., efeitos especiais, lutas entram no cardápio do filme. Sim, é uma espécie de mini curta-metragem, de um minuto, em que a celebridade, com o epíteto "the Boss", tenta recuperar a "jóia": nem menos do que um ingresso para o festival Rock in Rio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.