Sábado – Pense por si

Rock in Rio aposta em Sutherland

07 de novembro de 2014 às 15:28

A celebridade protagoniza um filme de acção de um minuto para promover o festival. A campanha já passa no Brasil e em 2015 chega a Portugal

Onde está a mala? Donald Sutherland procura-a, freneticamente, com contornos de filme de acção. Explosões q.b., efeitos especiais, lutas entram no cardápio do filme. Sim, é uma espécie de mini curta-metragem, de um minuto, em que a celebridade, com o epíteto "the Boss", tenta recuperar a "jóia": nem menos do que um ingresso para o festival Rock in Rio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.