NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Site estima que o leilão possa chegar aos 35 mil euros. Os lucros obtidos pela leiloeira serão entregues à organização não-governamental Save a Child's Hear
Um site de leilões online europeu colocou, esta segunda-feira, à venda o solidéu original do Papa Francisco, num leilão que vai decorrer até 24 de Abril. A última licitação atingiu os 18 mil euros e o site www.catawiki.pt/papa estima que o valor total possa chegar aos 35 mil euros.
Os lucros obtidos pela leiloeira serão entregues à organização não-governamental (ONG) Save a Child's Heart (salve o coração de uma criança, em inglês), que já ajudou mais de quatro mil crianças de 50 países em desenvolvimento.
Em 2014, um apresentador de um programa televisivo italiano apresentou ao papa um solidéu (peça que cobre o alto da cabeça) em seda branca, durante a audiência geral na praça de São Pedro, que Francisco trocou de imediato por aquele que estava a usar.
De acordo com a tradição, o Papa troca de solidéu se durante uma audiência papal lhe for apresentado um novo.
Esta é a segunda vez que este mesmo solidéu do Papa é leiloado para fins de beneficência. O primeiro leilão realizou-se a favor de uma organização que luta contra a mortalidade infantil na República Democrática do Congo (RDCongo).
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.