Sábado – Pense por si

Quase metade dos trabalhadores de "contact centers" tem formação superior

SÁBADO/Lusa 14 de maio de 2015 às 13:30

Estudo baseia-se nas respostas de 48 empresas que empregam um total de 20.064 trabalhadores, na área de contacto com clientes através de telefone ou por via electrónica

Quase metade dos trabalhadores empregados por "contact centres", analisados num estudo da KPMG sobre a atividade deste setor em Portugal, têm formação superior, indicam os resultados hoje divulgados.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.