Sábado – Pense por si

Quase metade dos trabalhadores de "contact centers" tem formação superior

SÁBADO/Lusa 14 de maio de 2015 às 13:30

Estudo baseia-se nas respostas de 48 empresas que empregam um total de 20.064 trabalhadores, na área de contacto com clientes através de telefone ou por via electrónica

Quase metade dos trabalhadores empregados por "contact centres", analisados num estudo da KPMG sobre a atividade deste setor em Portugal, têm formação superior, indicam os resultados hoje divulgados.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.