Sábado – Pense por si

Pokémon Go: A febre que está a contagiar o mundo

N.P.L. 16 de julho de 2016 às 20:58

Já não é apenas um jogo para telemóveis, é um fenómeno social que dá origem a todo o tipo de histórias e situações, como a que teve lugar no Central Park, em Nova Iorque

Pokémon Go foi lançado ontem, 15 de Julho, em Portugal, o jogo que está a tornar-se uma verdadeira loucura em todo o mundo não pára de gerar histórias surpreendentes. Contamos-lhe algumas das mais recentes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.