Sábado – Pense por si

Manequim a amamentar é capa de revista

25 de maio de 2015 às 18:47

Não estava nos planos mas quando o filho de Nicole Trunfio, com cinco meses, deu sinais de fome a mãe decidiu amamentá-lo. A imagem acabou na capa da Elle Australia

O plano inicial era fazer uma sessão fotográfica com Nicole Trunfio. Mãe de um bebé de cinco meses, a manequim decidiu levar o filho para o estúdio. Ao dar sinais de fome, a mãe não esteve com meias medidas: despiu ligeiramente a parte de cima e amamentou Zion em frente à equipa da revista. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.