Sábado – Pense por si

Luís Borges é a cara da campanha de Vera Wang

SÁBADO
SÁBADO 25 de março de 2015 às 13:13

O modelo português foi um dos escolhidos para ser a imagem da colecção masculina da estilista norte-americana

Luís Borges faz parte da campanha de Black by Vera Wang, uma linha masculina criada pela estilista, famosa pelos vestidos de noiva, e que tem como lema: "Finalmente a noiva encontrou o seu par."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.