Sábado – Pense por si

Jeff Bridges tem linfoma, mas diz que prognóstico é favorável

20 de outubro de 2020 às 07:54
As mais lidas

Ator norte-americano disse entender a gravidade da doença e prometeu manter os fãs informados sobre a recuperação.

O ator norte-americano Jeff Bridges anunciou que está a receber tratamento para um linfoma e que o prognóstico é favorável.

Em comunicado publicado, na segunda-feira, nas redes sociais, o ator disse entender a gravidade da doença, um cancro do sistema linfático, aproveitou para expressar gratidão à família, aos amigos e à equipa médica e prometeu manter os fãs informados sobre a recuperação.

Bridges foi sete vezes nomeado para o Óscar e ganhou um em 2010 pela prestação em "Coração Louco". A última nomeação foi garantida com a interpretação em "Custe o que custar!".

Bridges, filho dos atores Lloyd e Dorothy Bridges, que morreram em 1998, está atualmente a trabalhar em "The Old Man", uma série de televisão que deve estrear na FX em 2021.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.