Sábado – Pense por si

Fui estrela de um anúncio de televisão...

André Rito
André Rito 21 de maio de 2015 às 08:00

...e não fiquei traumatizado. Pelo contrário: há especialistas que defendem ser uma boa oportunidade para combater a timidez e aprender a lidar com o fracasso. Lembra-se da menina das fantasias de natal? Cresceu...

Filipa Schlesinger tinha apenas seis anos quando o pai mandou alguém ir buscá-la à escola. Estava há horas enfiado num palacete em Lisboa a tentar gravar um anúncio que ficaria no ar durante os 20 anos seguintes. Proprietário da Panorama35, uma produtora de publicidade, João Rapazote recorria à filha quando os miúdos escolhidos através decastingnão conseguiam dizer o texto. A SÁBADO falou com a protagonista daquele que é um dos mais icónicos anúncios de natal de sempre. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.