Sábado – Pense por si

Festa de Natal acaba com violência entre duas mães

Diogo Barreto
Diogo Barreto 18 de dezembro de 2018 às 12:50

Duas mulheres começaram a lutar depois de se desentenderem sobre um lugar para conseguirem filmar a peça de teatro de Natal da escola dos filhos, na Sicília.

Era para ser uma festa que celebrava a harmonia e a felicidade típicas da época de Natal, mas acabou com muito choro por parte das crianças, quando duas mães se lançaram uma contra a outra, na escola básica italiana em Gela, na Sicília, em Sicília. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.