Sábado – Pense por si

Está farto do WhatsApp? Não corte (já) relações

SÁBADO
SÁBADO 04 de janeiro de 2016 às 19:19

Muitas vezes, o problema não está na aplicação mas na forma como a utilizamos. Conheça as cinco dicas que o podem ajudar a reatar com a aplicação

Está farto de ouvir o som de notificação do WhatsApp? Acha insuportável ter de voltar atrás nas conversas para rever a interminável discussão que perdeu sobre o último jogo de futebol ou final daquela série de televisão? Não acredita que o amigo lhe deixou de falar, ofendido porque numa conversa por WhatsApp percebeu que tinha lido tudo, mas que não quis responder? Ponderou uma vez ou outra eliminar de vez a aplicação por alguma das razões anteriores? Não tome decisões precipitadas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.