Sábado – Pense por si

Embaixador dos EUA ofereceu camisola da Selecção Nacional a Jill Biden

Alexandra Pedro 18 de julho de 2016 às 18:31

O embaixador dos EUA em Portugal recebeu a visita da mulher do vice-presidente dos Estados Unidos da América e ofereceu-lhe um presente especial

Jill Biden, mulher do vice-presidente dos Estados Unidos da América,Joe Biden, visitou Portugal e recebeu uma prenda muito especial embaixador dos EUA em Lisboa, Robert Sherman, conhecido pelos seus vídeos de apoio à Selecção portuguesa. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.