Sábado – Pense por si

Ela realiza as suas fantasias

Tânia Pereirinha 04 de dezembro de 2014 às 11:50

E por realizar queremos dizer filmar, nada de ideias bizarras! É só escrever a Erika Lust. Se gostar do enredo, ela faz uma curta.

Uma mulher que, durante um fim-de-semana de meditação naturista organizado por um guru vegan, se entrega à luxúria contra uma árvore – e contra o dito guru; outra que fantasia algemar o exigente professor de crossfit em plena aula, não para o seviciar sexualmente mas para o obrigar a assistir a uma orgia entre alunos; o rapaz que conhece uma rapariga na rua, a acompanha até casa, onde se depara com uma espécie de mausoléu cheio de velas, crucifixos e imagens de santos e virgens, e é obrigado a ajoelhar-se junto à cama – primeiro para rezar, sim. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.