Sábado – Pense por si

Azzi Glasser, a perfumista privada das celebridades

SÁBADO
SÁBADO 20 de agosto de 2020 às 15:55

É inglesa, já criou perfumes únicos para Johnny Depp, Cindy Crawford ou Helena Bonham Carter, e para sets de filmes com o de Kingsman ou Alice do Outro Lado do Espelho. Esteve em Portugal para um lançamento da marca Aston Martin, a fim de aromatizar o misterioso espaço do evento.

Azzi Glasser recosta-se no sofá da mansão da Spy Manor, em Ferragudo, Algarve, com uma descontração e classe que cativam desde o primeiro momento. Elegante e sofisticada, é assim que se assemelha uma designer de perfumes que já fez criações únicas para celebridades ligadas ao magnético mundo do cinema e das artes. O pretexto da nossa conversa? Um convite da Aston Martin para conhecer o novo DBX SUV, o primeiro da marca, na casa de um coleccionador.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

O paradoxo FET

Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.

Encostar Israel pressionar o Hamas

Falar de "Paz no Médio Oriente" é arriscado. Mas o acordo de cessar-fogo celebrado no Egito foi a melhor notícia desde 7 de outubro de 2023. Desarmar o Hamas e concretizar a saída das IDF de Gaza serão os maiores desafios. Da Ucrânia vêm exemplos de heroísmo e resistência. Em França cresce o fantasma da ingovernabilidade.