Sábado – Pense por si

Antes e depois: tem mais 15 quilos, mas está feliz

Raquel Lito
Raquel Lito 24 de fevereiro de 2017 às 13:20

Foi capa da Playboy e manteve a silhueta com idas ao ginásio cinco vezes por semana. Quando a mãe morreu, entrou em depressão e refugiou-se na comida. Agora faz bandeira do aumento de peso. A estrela plus size brinca com as roupas apertadas no seu canal do You Tube – e pode vir a ter um reality-show

Quem disse que uma brasileira só é atraente com o corpo "malhado"? Fani Pacheco, 34 anos, a ex-concorrente doBig Brother Brasil da sétima temporada, contraria o estereótipo e mostra que as curvas, um ligeiro pneu na barriga e celulite q.b. podem ter o seu encanto. A balança marca agora mais 15 quilos, resultado de uma depressão nos últimos nove meses, mas a celebridade faz do aumento de peso uma bandeira nas redes sociais. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.