Sábado – Pense por si

"A EDP está atenta às tendências"

28 de dezembro de 2016 às 08:00

Diz Ana Sofia Vinhas, a directora de Marca da EDP e que venceu o prémio Marketeer do Ano da Meios & Publicidade

Quando foi convidada para ser responsável pela comunicação interna da EDP, a jornalista Ana Sofia Vinhas levou as bases da anterior profissão para as suas novas funções: Autenticidade, envolvimento e saber contar histórias". São características que lhe servem ainda hoje, como directora da Marca EDP, e que terão contribuído para que vencesso o prémio de Marketeer do Ano, da revista Meios & Publicidade

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.