Sábado – Pense por si

50 sombras em versão teenager

Tânia Pereirinha 10 de outubro de 2015 às 08:00

A história? Uma virgem apaixona-se por um bad boy inspirado num cantor dos One Direction. Enquanto as adolescentes suspiram, a autora de After factura

Nem se pode dizer que a culpa seja de Stephenie Meyer – Anna Todd, autora de After, foi obcecada por Robert Pattinson e pela saga Crepúsculo, sim, mas a dada altura também delirou com as histórias de Anastasia e Christian Grey, sendo que a autora do franchising de As Cinquenta Sombras até se inspirou nas aventuras dos vampiros Bella e Edward, mas não consta que a banda One Direction tenha alguma coisa a ver com qualquer um destes fenómenos. Em último caso, e como vem sendo hábito nas últimas duas décadas, culpa-se a Internet.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.