A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Não perca a estreia do audiolivro da novela de João Tordo esta sexta-feira
A novela exclusiva que o escritor criou para a SÁBADO vai ser narrada pela cantora Rita Redshoes. A partir de sexta-feira não perca um novo episódio todos os dias.
Foi o grande sucesso deste verão e agora regressa na versão audiolivro. A novela Canção dos Cães e das Rosas, escrita por João Tordo em exclusivo para SÁBADOpassa, a partir de sexta-feira, a poder ser ouvida. A narração ficará a cargo da cantautora Rita Redshoes.
Ao ritmo de um episódio diário pode encontrar a versão áudio dos oito capítulos nas principais plataformas depodcastse também no site daSÁBADO.
A não perder, a partir de sexta-feira ao final da tarde. Até lá, se ainda não leu, descubra toda ahistória aqui.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo
Ahmed al Ahmed, o vendedor de frutas que desarmou o atirador de Sydney
14 de dezembro de 2025 às 16:03Luana Augusto