Sábado – Pense por si

O novo bairro gastronómico do Porto

Filipa Vaz Teixeira 08 de julho de 2017 às 07:00

O GPS foi à inauguração do Tasty e sentou-se à mesa com o representante de cada um dos nove espaços de restauração do District

Era uma questão de tempo. Depois da revitalização do antigo edifício do Governo Civil com espaços de co-work e lojas abertas ao público, era óbvio que o District iria querer ocupar a garagem. Inicialmente, André Ferreira, o administrador, pensou manter a garagem, mas não só a área era pequena para o número de colaboradores, como a ideia era pouco ambiciosa. O empresário e a sua equipa resolveram replicar o conceito comunitário de cima para baixo. O resultado foi o surgimento do Tasty, uma zona de restauração com nove conceitos diferentes mas complementares, que deixa o District ainda mais exposto à cidade. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.