Secções
Entrar

Tubarões, lontras e pinguins do Oceanário em direto online

Rita Bertrand 17 de fevereiro de 2021 às 20:28

Bilhetes para estas sessões custam €20 e revertem para a manutenção do equipamento lisboeta.

Apesar de estar temporariamente encerrado ao público, devido às restrições impostas pela pandemia, o Oceanário de Lisboa continua com as suas rotinas diárias, essenciais à manutenção do espaço e à saúde dos seus animais marinhos.

1 de 3
Foto: Pedro Pina
Foto: Pedro Pina
Foto: Pedro Pina


Este facto levou à criação de uma iniciativa de apoio,O Outro Lado do Oceanário, na qual é possível comprar uma entrada virtual para conhecer os segredos dos bastidores e falar em direto com os aquaristas.


O projeto é inédito e dará a conhecer rotinas desconhecidas, "o outro lado" que suscita tanta curiosidade, mas que em contexto normal está inacessível aos olhos do público. 


São quatro visitas online distintas para, a partir de casa, entrar no Oceanário, mergulhar no aquário central e ver a alimentação de raias e tubarões ou almoçar com as lontras.


Poderá saber mais sobre a reprodução de pinguins ou sobre os cuidados diários das Florestas Submersas, o maior nature aquarium do mundo. 


Para todos os que gostam e seguem o Oceanário e desejam apenas apoiar a sua missão, também é possível fazê-lo no site oficial.  


Todas as informações (nomeadamente links para a aquisição de bilhetes para a iniciativa online) estão emOceanario.pt.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela