Secções
Entrar

Bolsa de viagens arranca a 4 de junho

30 de maio de 2021 às 08:00

A FIL recebe de 4 a 6 de junho a Bolsa de Viagens, evento com a chancela BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa. Oportunidade para marcar as tão desejadas férias.

Em 2021, e pelo segundo ano consecutivo (em virtude da pandemia), não houve BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa. A maior feira portuguesa dedicada ao turismo e ao mundo das viagens ficou adiada para 2022. E já tem data marcada: de 16 a 20 de março. No entanto, a entidade organizadora (Fundação AIP) quis dar um sinal de confiança ao mercado do turismo, em especial quando se tenta recuperar da pandemia. E lançou a Bolsa de Viagens, um evento especial que vai dar destaque ao mercado nacional e à sua oferta turística.

O objetivo é chegar ao consumidor residente em território nacional, dadas as limitações de movimentos que ainda estão em vigor em boa parte dos destinos internacionais. 

A Bolsa de Viagens powered by BTL vai ter entrada gratuita (mediante inscrição prévia) e  irá decorrer na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa de 4 a 6 de junho.

 

Férias e escapadinhas de fim de semana em Portugal continental e ilhas serão as ofertas primordiais sobre a mesa, trazidas por mais de meia centena de expositores. Câmaras Municipais, hotéis, resorts, turismos rurais ou regiões de turismo fazem parte da lista.

Mais informações em btl.fil.pt

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela