Sábado – Pense por si

Van Rompuy: "Vamos sair da tormenta"

03 de março de 2011 às 16:36

O presidente do Conselho Europeu, o órgão máximo da União Europeia, acredita que até à cimeira de 24 e 25 de Março será possível acordar um pacote de medidas que permitirá pôr um ponto final na crise do euro.

"Vamos tomar decisões em torno de um pacote global de medidas para a Zona Euro e, no final de Março, deveremos conseguir sair da tormenta".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.