Sábado – Pense por si

Tottenham expulsa adepto que atirou caneca a guarda-redes do Chelsea

O clube informa que também continua a investigar alegado comportamento racista de alguns adeptos relativamente ao internacional alemão Antonio Rudiger no mesmo jogo.

O Tottenham expulsou um adepto que atirou uma caneca em direção ao guarda-redes do Chelsea Kepa Arrizabalaga, durante o jogo da 18.ª jornada da liga inglesa de futebol, que a equipa treinada por José Mourinho perdeu por 2-0.

Em comunicado publicado hoje no sítio oficial na Internet, o clube londrino informa também continua a investigar alegado comportamento racista de alguns adeptos relativamente ao internacional alemão Antonio Rudiger, defesa do Chelsea, no mesmo encontro.

O incidente com Kepa ocorreu já na segunda parte do jogo disputado no estádio do Tottenham, sétimo classificado do campeonato inglês, quando um adepto dos 'spurs' atirou uma caneca para o relvado, que caiu perto do guarda-redes do Chelsea.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.