Sábado – Pense por si

Tavira: Dupla feminina vence 420

30 de maio de 2011 às 06:01

A dupla feminina Patrícia Costa e Inês Lucas venceu o Campeonato Nacional de 420, em vela, que ontem chegou ao fim ao largo da costa da Ilha de Tavira. Atrás da equipa do Clube de Vela do Barreiro, ficaram Ruben Semedo e Francisco Teixeira, do mesmo clube, e Tomás Camelo e Vasco Silva, da Associação Naval de Lisboa.

A dupla feminina Patrícia Costa e Inês Lucas venceu o Campeonato Nacional de 420, em vela, que ontem chegou ao fim ao largo da costa da Ilha de Tavira. Atrás da equipa do Clube de Vela do Barreiro, ficaram Ruben Semedo e Francisco Teixeira, do mesmo clube, e Tomás Camelo e Vasco Silva, da Associação Naval de Lisboa..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.