Sábado – Pense por si

Tavira: Dupla feminina vence 420

30 de maio de 2011 às 06:01

A dupla feminina Patrícia Costa e Inês Lucas venceu o Campeonato Nacional de 420, em vela, que ontem chegou ao fim ao largo da costa da Ilha de Tavira. Atrás da equipa do Clube de Vela do Barreiro, ficaram Ruben Semedo e Francisco Teixeira, do mesmo clube, e Tomás Camelo e Vasco Silva, da Associação Naval de Lisboa.

A dupla feminina Patrícia Costa e Inês Lucas venceu o Campeonato Nacional de 420, em vela, que ontem chegou ao fim ao largo da costa da Ilha de Tavira. Atrás da equipa do Clube de Vela do Barreiro, ficaram Ruben Semedo e Francisco Teixeira, do mesmo clube, e Tomás Camelo e Vasco Silva, da Associação Naval de Lisboa..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.