Sábado – Pense por si

Tavira: Atropelada na passadeira

12 de dezembro de 2010 às 03:19

Uma mulher com cerca de 70 anos foi atropelada ontem, pelas 18h30, por um ligeiro, numa passadeira na rotunda junto ao quartel dos Bombeiros Municipais de Tavira. Homens da corporação prestaram-lhe os primeiros-socorros, sendo depois assistida pelo INEM e transportada, em estado muito grave, para o Hospital de Faro.

Uma mulher com cerca de 70 anos foi atropelada ontem, pelas 18h30, por um ligeiro, numa passadeira na rotunda junto ao quartel dos Bombeiros Municipais de Tavira. Homens da corporação prestaram-lhe os primeiros-socorros, sendo depois assistida pelo INEM e transportada, em estado muito grave, para o Hospital de Faro..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.