Sábado – Pense por si

Super Bowl deste ano voltou a bater recordes de publicidade

06 de fevereiro de 2017 às 10:31

O valor total investido em anúncios atingiu os 385 milhões de dólares, batendo o total de valor investido em mais de vinte anos ao longo da década de 60, 70 e 80.

Por Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.