Sábado – Pense por si

Sub-21: Portugal vence Ucrânia ao intervalo

29 de fevereiro de 2012 às 18:06

A selecção Sub-21 de Portugal está a vencer a Ucrânia por 1-0, num jogo de carácter particular disputado em Santa Maria da Feira. Um golo de Salvador Agra, apontado na transformação de um livre directo, já em tempo de descontos (45'1'), faz a diferença numa partida dominada pelos ucranianos.

Por Matilde Rocha Dias - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.