Sábado – Pense por si

Sadinos são reis nas expulsões

13 de abril de 2015 às 02:18
Adicione como fonte preferencial no Google

O Vitória de Setúbal tornou-se ontem na equipa com mais cartões vermelhos esta temporada no campeonato.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login