Sábado – Pense por si

Sacoor aposta em Cristiano Ronaldo

19 de dezembro de 2014 às 02:47

A notoriedade de Cristiano Ronaldo é planetária e sabendo do poder de influência que o melhor jogador do Mundo tem a empresa portuguesa Sacoor Brothers escolheu-o como o novo embaixador mundial da marca. “Estou muito contente com este trabalho que estamos agora a iniciar. Revejo-me nos valores da marca. Empenho, sucesso, profissionalismo, melhoria constante”, referiu o craque, que acabou de fotografar em Madrid a campanha da marca, que, curiosamente, veste a equipa rival do português na La Liga: o Barcelona.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.