Sábado – Pense por si

Ryan Giggs deixa o Manchester United

O ex-futebolista Ryan Giggs, que foi treinador adjunto nas últimas quatro temporadas, vai deixar o Manchester United

O ex-futebolista Ryan Giggs, que foi treinador adjunto nas últimas quatro temporadas, vai deixar o Manchester United, após quase 30 anos no clube, anunciou hoje a equipa da Liga inglesa de futebol.

O galês, de 42 anos e há 28 no United, fez parte da grande equipa comandada por Alex Ferguson e deverá agora apostar numa carreira de treinador, depois de ter coadjuvado David Moyes e Louis Van Gaal na última quatro temporadas.

"Esta não é uma decisão que eu tenha tomado de ânimo leve. Vou levar memórias tão especiais assim como uma vida de experiências que, espero, me possam ajudar no futuro", disse Giggs.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.