Sábado – Pense por si

Ronaldo vendido a Espanha em mentira de 1 de Abril

01 de abril de 2011 às 15:04

A edição desta sexta-feira do jornal inglês 'The Independent' dá conta da venda de Cristiano Ronaldo a Espanha pela módica quantia de 160 milhões de euros, destinados a aliviar o défice das contas públicas de Portugal. Mas a mentira de 1 de Abril foi mais longe, pois o primeiro-ministro David Cameron estaria a tentar desviar o madeirense para Inglaterra graças a uma contraproposta de 200 milhões de euros.

A edição desta sexta-feira do jornal inglês 'The Independent' dá conta da venda de Cristiano Ronaldo a Espanha pela módica quantia de 160 milhões de euros, destinados a aliviar o défice das contas públicas de Portugal. Mas a mentira de 1 de Abril foi mais longe, pois o primeiro-ministro David Cameron estaria a tentar desviar o madeirense para Inglaterra graças a uma contraproposta de 200 milhões de euros..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.