NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
O lateral-direito Ricardo Pereira lamentou a morte do presidente do Leicester, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, na queda de um helicóptero.
O futebolista internacional português Ricardo Pereira lamentou hoje a morte do presidente do Leicester, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, na queda de um helicóptero, no sábado.
"Foi um dia trágico, cinco pessoas perderam as suas vidas, entre as quais o nossochairman Vichai Srivaddhanaprabha, um grande homem, amado por todos. Eu ainda não acredito. Os nossos pensamentos estão com as famílias e com todos os que estavam a bordo", escreveu o lateral direito do clube, na sua página no Instagram.
No domingo, o clube inglês, surpreendente campeão em 2015/16, confirmou a morte de Vichai Srivaddhanaprabha, após a queda do seu helicóptero, que se incendiou, no parque de estacionamento junto ao estádio King Power, pouco depois de descolar do relvado.
Ricardo Pereira foi contratado ao FC Porto no início da época pelo Leicester, no qual se juntou ao médio Adrien Silva, que cumpre a segunda temporada nos ingleses, depois de ter capitaneado o Sporting.
"Destroçado e devastado. Que dia chocante para o clube", limitou-se a escrever o médio português no Instagram.
Entre as centenas de elogios publicados, destacou-se a mensagem emotiva do avançado internacional Jamie Vardy.
"Estou a lutar para encontrar as palavras certas...Para mim, você era uma lenda, um homem incrível, que tinha o maior coração e a alma do Leicester. Obrigado por tudo o que fez por mim, pela minha família e pelo nosso clube. Vai, realmente, fazer-nos falta, descanse em paz", escreveu o avançado.
Vardy é um dos bons exemplos de gestão de Vichai Srivaddhanaprabha. Contratado aos amadores do Fleetwood Town, no início da época 2012/13, conta, aos 31 anos, sete golos nos 26 jogos que cumpriu pela selecção inglesa.
As autoridades identificaram as outras quatro vítimas do acidente como sendo Nursara Suknamai e Kaveporn Punpare, dos elementos dostaff de Vichai Srivaddhanaprabha, Eric Swaffer e Izabela Roza Lechowicz, o piloto e a sua companheira e instrutora de voo, respetivamente.
Ricardo Pereira lamenta morte do dono do Leicester
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.