Sábado – Pense por si

"José Mourinho é um ganhador nato"

18 de novembro de 2011 às 12:34

Jose-Luis Astiazaran, presidente da Liga espanhola, defendeu esta sexta-feira que o português José Mourinho, treinador do Real Madrid, "é um ganhador nato" e constitui uma mais-valia para o campeonato de futebol do país, tal como o avançado Cristiano Ronaldo.

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.