Sábado – Pense por si

Quase metade dos orçamentos por entregar

14 de setembro de 2011 às 19:47

Quase metade dos orçamentos que terão de ser submetidos pelos serviços e organismos do Estado estão por entregar à Direcção-Geral do Orçamento (DGO), tendo sido validados esta quarta-feira 31 orçamentos, quando faltavam sete horas para o fim do prazo.

Quase metade dos orçamentos que terão de ser submetidos pelos serviços e organismos do Estado estão por entregar à Direcção-Geral do Orçamento (DGO), tendo sido validados esta quarta-feira 31 orçamentos, quando faltavam sete horas para o fim do prazo. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.