Sábado – Pense por si

Mais de 10 detidos em operação da PSP na Cova da Moura

09 de novembro de 2021 às 08:06
As mais lidas

Operação visa cumprir mandados de busca por alegados envolvimentos em furtos, roubos e tráfico de droga, segundo fonte da PSP.

Mais de 10 pessoas foram detidas numa operação da PSP que decorreu no Bairro da Cova da Moura, na Amadora, e levou à apreensão de droga, uma arma de fogo e munições de diversos calibres, segundo fonte policial.

De acordo com a mesma fonte, a operação começou na segunda-feira e terminou hoje, cerca das 08h00.

Foram cumpridos diversos mandados de busca por alegados envolvimentos em furtos, roubos e tráfico de droga.

A operação está a ser realizada através da Divisão Policial da Amadora e diversas valências da PSP, incluindo a Unidade Especial de Polícia.

Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.