Sábado – Pense por si

Protestos voltaram à rua para forçar conselheiros a ouvir o povo (COM VÍDEO)

22 de setembro de 2012 às 10:11

Enquanto Cavaco Silva recebia ontem o Conselho de Estado, pelas 17h00, perto de dez mil pessoas protestavam em frente ao Palácio de Belém, em Lisboa, contra as medidas de austeridade que o primeiro-ministro, Passos Coelho, e o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, tentavam explicar aos conselheiros ao longo da tarde.

Por Sofia Piçarra - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.