Sábado – Pense por si

Presidente da CGD critica "cultura de novo-riquismo e consumismo" que se viveu em Portugal

18 de abril de 2011 às 23:37

Faria de Oliveira reconheceu hoje que Portugal atravessa um momento particularmente ?delicado e difícil?, considerando fundamental que a curto prazo as negociações relativas à ajuda externa sejam bem sucedidas.

O presidente da Caixa Geral de Depósitos (CGD), Faria de Oliveira, reconheceu hoje que Portugal atravessa um momento particularmente “delicado e difícil”, considerando fundamental que a curto prazo as negociações relativas à ajuda externa sejam bem sucedidas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.