Novo treino ocorre no Estádio Nacional, em Oeiras. Rafa Silva vai substituir André Gomes
A selecção portuguesa de futebol continua hoje a preparar os encontros particulares com Rússia e Luxemburgo, com novo treino no Estádio Nacional, em Oeiras, depois de o médio André Gomes ter sido dispensado na véspera, devido a lesão.
Na terça-feira, no primeiro apronto de Portugal, o jogador do Valência foi o único que apresentou algumas limitações físicas, tendo realizado trabalho especifico à margem do grupo, e os médicos concluíram que André Gomes não estava em condições de jogar.
Depois de ter chamado Ruben Neves na segunda-feira para o lugar de João Moutinho, também lesionado, o seleccionador Fernando Santos recorreu desta vez a Rafa Silva, do Sporting de Braga, que se deve juntar ao grupo ainda hoje.
O apronto está agendado para as 10h30, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Antes, dois jogadores falam aos jornalistas em conferência de imprensa, também no Jamor.
Portugal, que assegurou a presença no Europeu do próximo ano após ter vencido o Grupo I de qualificação, defronta a Rússia no próximo sábado, 14 de Novembro, em Krasnodar, e três dias depois desloca-se ao Luxemburgo.
Certa é a ausência do capitão Cristiano Ronaldo, que foi poupado por Fernando Santos para os dois últimos jogos da formação lusa este ano e que servem de preparação para a fase final do Europeu de 2016, que vai decorrer em França.
Portugal prepara hoje encontros com Rússia e Luxemburgo
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.