Sábado – Pense por si

Pelo menos seis mortos e 30 desaparecidos na Alemanha devido ao mau tempo

15 de julho de 2021 às 09:52
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Segundo as autoridades locais, pelo menos seis edifícios em Ahrweiler ruíram devido às chuvas.

Pelo menos seis pessoas morreram e 30 estão desaparecidas em resultado de fortes tempestades e chuvas torrenciais que atingiram a Alemanha nas últimas horas.

As autoridades municipais de Ahrweiler, no estado federal da Renânia-Palatinado, no sudoeste do país, confirmaram a morte de quatro pessoas e o desaparecimento de outras 30. Dois bombeiros que trabalhavam no esforço de salvamento também morreram.

Pelo menos seis edifícios em Ahrweiler ruíram devido às chuvas, que afetaram ainda a estabilidade de outros 20, segundo as autoridades locais.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?