Sábado – Pense por si

PCP dedica uma linha à morte de João Semedo

17 de julho de 2018 às 14:10
As mais lidas

Partido enviou condolências à família e ao Bloco de Esquerda.

O PCP enviou hoje, através de uma breve nota, condolências à família e ao partido político do antigo coordenador do BE João Semedo, que morreu esta madrugada aos 67 anos.

"Perante a notícia do falecimento de João Semedo, o PCP endereça à família e à direcção do Bloco de Esquerda, as suas condolências", é a única frase do documento enviado à comunicação social.

Médico e antigo militante comunista, o também ex-deputado do BE foi vítima de cancro, doença de que sofria há alguns anos.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.