Sábado – Pense por si

Papa pede "respeito e humanidade" para marinheiros sequestrados

10 de julho de 2011 às 13:00

O papa Bento XVI pediu este domingo "respeito e humanidade" para os marinheiros que permanecem sequestrados por piratas e exortou os familiares a não perderem a esperança de os reencontrar em breve.

O papa Bento XVI pediu este domingo "respeito e humanidade" para os marinheiros que permanecem sequestrados por piratas e exortou os familiares a não perderem a esperança de os reencontrar em breve..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Prioridade adiada: a Justiça à entrada de 2026

Maioria dos problemas que afetam o sistema judicial português transita, praticamente inalterada, de um ano para o outro. Falta de magistrados do Ministério Público e de oficiais de justiça continua a ser uma preocupação central. A esta escassez humana soma‑se a insuficiência de meios materiais e tecnológicos.