Sábado – Pense por si

Os oligopólios digitais da distribuição

02 de maio de 2017 às 11:49

"Num momento em que a indústria do turismo corre bem, quem tem ganho mais é a Google, a segunda é a Booking ou a Priceline, a terceira é Expedia. Não são os hoteleiros são os intermediários" afirma José Theotónio.

Por Filipe S. Fernandes - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.