Sábado – Pense por si

'Os 39 Degraus' estreia em Coimbra

21 de janeiro de 2011 às 03:34

Um homem acusado de um crime que não cometeu. Dois polícias decididos a persegui-lo até ao fim do Mundo. Uma mulher que se apaixona por ele ? mesmo antes de saber que está inocente. É assim 'Os 39 Degraus', o filme que Sir Alfred Hitchcock estreou em 1935 e que acaba de chegar ao Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, na sua versão teatral.

Um homem acusado de um crime que não cometeu. Dois polícias decididos a persegui-lo até ao fim do Mundo. Uma mulher que se apaixona por ele ? mesmo antes de saber que está inocente. É assim 'Os 39 Degraus', o filme que Sir Alfred Hitchcock estreou em 1935 e que acaba de chegar ao Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, na sua versão teatral..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.