Sábado – Pense por si

Optimus não revelou número de colaboradores com acesso a registos telefónicos

20 de setembro de 2011 às 17:01

A Optimus não disse quantos funcionários, nomeadamente no serviço de apoio ao cliente, têm acesso a registos telefónicos dos clientes, situando-os na casa das dezenas.

No serviço de apoio ao cliente trabalham, segundo disse Miguel Almeida no Parlamento, cerca de 1500 pessoas, para atender um universo de 3,6 milhões de clientes. A Optimus recebe quatro milhões de pedidos de informação, por via telefónica, por ano.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.