Sábado – Pense por si

O futebol como vocês nunca o viram

12 de março de 2013 às 21:32

Quando era miúda ia à bola com o meu pai e o meu irmão. Se me perguntavam: «Joana, queres ir ver o Benfica?», eu estava logo pronta para ir. Todavia, ao final de 15 minutos já estava a perguntar «então mas quando é que vamos embora?». Sim, era demasiado nova para perceber as maravilhas de se assistir a um jogo de futebol num estádio. Hoje. Com 33 anos, tenho consciência dessas maravilhas. E quero partilhá-las convosco.

Por JOANA RITA SOUSA, 33 ANOS, FORMADORA - Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.