Duarte Cordeiro considera que será no contacto directo com os eleitores que se reforçará o apoio no partido
O novo director de campanha do PS para as legislativas, Duarte Cordeiro (na foto com a mulher), prometeu esta segunda-feira uma "campanha sóbria", com muitas iniciativas de rua, considerando que será no contacto directo com os eleitores que se reforçará o apoio no partido.
"Teremos uma campanha sóbria, mas com alegria e confiança no futuro de Portugal, apostando no esclarecimento cabal das eleitoras e dos eleitores. Para tal, iremos motivar muitas iniciativas de rua que envolvam todo o Partido e todos os candidatos. Será pelo contacto directo com o maior número de pessoas que reforçaremos o apoio ao PS", lê-se numpost publicado por Duarte Cordeiro na sua página na rede social Facebook.
Duarte Cordeiro, que foi designado no domingo pelo secretário-geral do PS como novo director de campanha na sequência da demissão de Ascenso Simões do cargo, depois das polémicas em torno dosoutdoors dos socialistas, começa o post explicando que aceitou o convite de António Costa "com o sentido de missão de quem tem a noção de que estas eleições são absolutamente decisivas para o futuro do país".
Novo director de campanha do PS promete "campanha sóbria"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.