NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
O músico, que esteve na formação original dos Belle Chase Hotel, estava já internado há alguns meses no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde acabou por falecer no dia 4.
O antigo baixista dos Belle Chase Hotel, João Baptista, morreu em Coimbra no dia 04 de abril, de doença hepática, afirmou hoje à agência Lusa o responsável da editora Lux Records.
O músico, que esteve na formação original dos Belle Chase Hotel, estava já internado há alguns meses no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), onde acabou por falecer no dia 04, contou o responsável da Lux Records, Rui Ferreira.
"Era um músico extraordinário. Lembro-me que, quando gravaram o segundo álbum, que contou com o produtor Joe Gore, que trabalhou com Tom Waits e PJ Harvey, gravou o baixo quase todo ao primeiro 'take'. Disse-lhe: ‘Se vivesses nos Estados Unidos ganhavas dinheiro só como músico de estúdio’", recordou Rui Ferreira.
Nascido a 02 de maio de 1965, João Baptista ajudou a fundar os Extrema Unção, de Coimbra, no final dos anos 80, e foi também um dos membros fundadores dos Café Bagdad.
Nos anos 90, esteve na formação original dos Belle Chase Hotel, tendo participado na gravação dos seus dois álbuns. "Fossanova" e "La Toilette des Étoiles".
Morreu o músico dos Belle Chase Hotel João Baptista
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.