Sábado – Pense por si

Morreu o futebolista Teixeira

09 de maio de 2017 às 15:21
As mais lidas

O antigo jogador morreu aos 53 anos. Teixeira foi "um dos heróis do Jamor na conquista da Taça de Portugal de 1989", afirma o clube Os Belenenses

O antigo futebolista Teixeira, que representou o Belenenses entre 1986 e 1995, morreu, aos 53 anos, informou esta terça-feira o emblema lisboeta, na sua página oficial no Facebook.

O clube lembra que Teixeira foi "um dos heróis do Jamor na conquista da Taça de Portugal de 1989".

"Neste momento especialmente difícil, e em nome de toda a família belenense, o Clube de Futebol 'Os Belenenses' endereça a todos os familiares e amigos de Álvaro Teixeira as mais sentidas condolências", lê-se na mensagem do emblema 'azul'.

Antes de ingressar no Belenenses, Teixeira alinhou no Vitória de Setúbal, entre 1981 e 1986, tendo ainda defendido as camisolas de Felgueiras, Torreense e Lusitano de Évora.

Sinais do tempo na Justiça

A maioria dos magistrados não dispõe de apoio psicológico adequado, o que resulta em inúmeros casos de burnout. Se esta estratégia persistir, a magistratura especializada comprometerá a qualidade do trabalho, sobretudo na área da violência doméstica.

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.