Sábado – Pense por si

Morre atropelado na A2 após sair de carro avariado

09 de julho de 2016 às 12:29
As mais lidas

O acidente ocorreu cerca das 07h30 deste sábado, quando o homem saiu do automóvel que conduzia, devido a uma avaria, tendo sido posteriormente atropelado por dois veículos ligeiros que seguiam no mesmo sentido

Um homem de 56 anos morreu atropelado na Autoestrada do Sul (A2), no sentido sul-norte, ao quilómetro 30, na zona da Quinta do Anjo, Palmela, distrito de Setúbal, revelou fonte da GNR.

Segundo as autoridades, o acidente ocorreu cerca das 07h30 deste sábado, quando o homem saiu do automóvel que conduzia, devido a uma avaria, tendo sido posteriormente atropelado por dois veículos ligeiros que seguiam no mesmo sentido.

A vítima mortal, segundo a GNR, reside em Pegões, no concelho do Montijo, distrito de Setúbal.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que foram mobilizados para o local operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Palmela, elementos da Brisa e a GNR.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.