Sábado – Pense por si

Megaoperação da PSP termina com seis detidos

15 de dezembro de 2016 às 10:25
As mais lidas

Quinta da Fonte foi um dos bairros visados. Buscas estão relacionadas com um inquérito crime que está a decorrer no tribunal de Lisboa Norte/Loures por posse ilegal de armas

Vários bairros do concelho de Loures, distrito de Lisboa, foram alvo de cerco policial desde as 7 horas de hoje devido a buscas relacionadas com posse ilegal de armas, adiantou à agência Lusa o comissário Resende da Silva. "Estão a decorrer, desde as 7 horas de hoje, buscas no bairro da Quinta da Fonte, na Apelação, Camarate, Loures e em Odivelas", disse a mesma fonte.

A operação terminou com seis detidos e quatro armas apreendidas. 

De acordo com o comissário da PSP de Loures, as buscas estão relacionadas com um inquérito crime que está a decorrer no tribunal de Lisboa Norte/Loures por posse ilegal de armas.

Só no bairro da Quinta da Fonte, foram realizadas cerca de vinte buscas domiciliárias esta manhã. 

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.