Sábado – Pense por si

Media vs Adblock: Quem está a ganhar a batalha?

09 de novembro de 2016 às 15:09

Os bloqueadores de anúncios têm ganho popularidade entre os leitores de notícias. Mas as empresas de media têm implementado estratégias de defesa.  No Web Summit a Bloomberg e o FT explicaram o ponto de situação desta guerra.

Por Sara Ribeiro - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.